• SOCIEDADE-  • CULTURA  • DESPORTO  • OPINIÃO
  Quinta, 28 Março 2024    •      Directora: Inês Vidal; Director-adjunto: João Carlos Lopes    •      Estatuto Editorial    •      História do JT
   Pesquisar...
Dom.
 15° / 8°
Céu nublado com chuva fraca
Sáb.
 14° / 7°
Céu muito nublado com chuva moderada
Sex.
 15° / 7°
Céu nublado com chuva moderada
Torres Novas
Hoje  17° / 10°
Céu muito nublado com chuva moderada
       #Alcanena    #Entroncamento    #Golega    #Barquinha    #Constancia 
 Desporto...

 


Futebol Jovem: Alcanenense inicia nacional da 1.ª divisão com recepção ao Sporting »  2017-08-02 

A equipa de juniores do Atlético Clube Alcanenense vai disputar este ano, pela primeira vez, o campeonato nacional da 1.ª divisão e a temporada, que começa no dia 19 de Agosto, inicia-se com a recepção ao Sporting CP.
(ler mais...)


Abrantes alarga rede de relvados sintéticos e Santarém aposta na manutenção dos seus »  2017-07-18 

Se há municípios que estão na linha da frente no que diz respeito a campos de futebol de relva sintética, Abrantes e Santarém são dois exemplos. Em Abrantes a prespectiva é acabar com os campos de terra batida, como ainda acontece em Tramagal, Alferrarede ou Pego.
(ler mais...)


Futebol: campeonato distrital começa no dia 17 de Setembro »  2017-07-05 

O principal campeonato distrital de futebol da Associação de Futebol de Santarém (AFS) começa no dia 17 de Setembro mas o arranque oficial da temporada acontece a 6 de Setembro (quarta-feira), com a disputa da Supertaça dr.
(ler mais...)


Triatlo: Ricardo Batista triunfou em Esposende »  2017-07-03 

A cidade de Esposende foi palco, nos dias 1 e 2 de Julho, de mais uma etapa do Campeonato Nacional de Triatlo Jovem, decorrendo ainda uma etapa da Taça de Portugal, que integrou uma prova única do campeonato nacional de para cadetes e juniores.
(ler mais...)


Natação: CNTN “limpa” medalhas no distrital de Verão »  2017-07-03 

O Clube de Natação de Torres Novas (CNTN) foi o que esteve em melhor plano no Campeonato Distrital de Verão que decorreu nas piscinas Olímpicas de Rio Maior entre os dias 30 de Junho e 2 de Julho, conquistando no total 57 medalhas de primeiro lugar, 33 de segundo e 28 de terceiro lugar.
(ler mais...)


Basquetebol: atletas da UDRZA integram selecção distrital »  2017-07-02 

Madalena Silva, Rita Brites e Adriana Lobo, foram as atletas da UDRZA seleccionadas para representar a Associação de Basquetebol de Santarém na Festa Nacional do Minibasquetebol, que se realiza de 5 a 9 de Julho, em Paços de Ferreira.
(ler mais...)


Ginastas da UDRZA representaram cidade de Torres Novas em Faro »  2017-07-02 

As classes de representação da UDR Zona Alta, Pré-Ritmartgym e Ritmartgym, participaram na 5.ª edição da Festa Nacional da Ginástica, que decorreu em Faro, entre os dias 30 de Junho e 2 de Julho.

As duas classes torrejanas, compostas por três dezenas de ginastas, actuaram no pavilhão municipal da Penha e no Fórum Algarve, representado a cidade de Torres Novas e o distrito, atletas com idades compreendidas entre os 9 e os 28 anos, acompanhados pela treinadora Mónica Reis.
(ler mais...)


Atlético Riachense: atleta pede às direcções que se entendam quanto ao pagamento de prémios em atraso »  2017-06-29 

No Clube Atlético Riachense (CAR) está em funções uma nova direcção, uma comissão administrativa melhor dizendo, que está a preparar a próxima temporada desportiva. Já há treinador e o plantel tem vindo a ser completado aos poucos mas há uma pedra no sapato: há prémios em atraso referentes à temporada anterior - consta que o clube é devedor em mais de meia temporada -, e há quem apele às direcções, à actual e à anterior, que se entendam na forma de regularizar as referidas verbas.
(ler mais...)


Patinagem: duas atletas do CDTN concluem mais uma progressão »  2017-06-27 

Carolina Julião e Nádia Reis, duas patinadoras do CD Torres Novas, passaram nos testes de progressão que realizaram no passado dia 24 de Junho, no Entroncamento, concluindo com sucesso mais uma etapa “fruto de muito empenho e dedicação nos treinos”.
(ler mais...)


NSTN: quatro campeões distritais nos regionais de juvenis »  2017-06-20 

A pista de atletismo da cidade de Abrantes acolheu no passado fim-de-semana, 17 e 18 Junho, o campeonato distrital de juvenis, prova em que podiam também participar os atletas iniciados. O NS Torres Novas viu quatro atletas seus sagrarem-se campeões: Rita Cabeleira, ainda iniciada, venceu nos 1500m e David Guia, no mesma distância, foi medalha de bronze.
(ler mais...)

 Mais lidas - Desporto (últimos 30 dias)