• SOCIEDADE-  • CULTURA  • DESPORTO  • OPINIÃO
  Sábado, 20 Abril 2024    •      Directora: Inês Vidal; Director-adjunto: João Carlos Lopes    •      Estatuto Editorial    •      História do JT
   Pesquisar...
Ter.
 22° / 9°
Céu limpo
Seg.
 26° / 11°
Céu limpo
Dom.
 25° / 11°
Céu limpo
Torres Novas
Hoje  24° / 14°
Períodos nublados com aguaceiros e trovoadas
       #Alcanena    #Entroncamento    #Golega    #Barquinha    #Constancia 
 Desporto...

 


Patinagem artística: atletas torrejanos participaram em provas de progressão »  2017-10-24 

Dezoito atletas da patinagem artística do Clube Desportivo de Torres Novas submeteram-se, no dia 22 de Outubro, a testes de progressão de nível, que decorreram em Tomar. A lutar por mais um (ou dois) nível técnico estiveram os atletas Ana Leonor Bugada, Iris Violante, Laura Teixeira, Maria Abreu, Maria Silva, Matilde Lopes, Beatriz Medinas, Teresa Sério, Inês Lopes, João Miguel, Bruna Sousinha, Madalena Miguel, Madalena Cardoso, Margarida Lopes, Maria João Leal, Isabela Costa, Beatriz Alves e Carolina Julião.
(ler mais...)


CDTN/OAB organiza palestra sobre desporto »  2017-10-16 

Organismo Autónomo de Basquetebol do CDTN, promove esta sexta-feira, 20 de Outubro, uma palestra cujo tema será o “Desporto: Saber Ser, Saber Estar”. Está agendada para as 21h30, no auditório da biblioteca municipal de Torres Novas.
(ler mais...)


Basquetebol: sub-14 femininas (UDRZA) venceram no arranque do campeonato »  2017-10-12 

Os escalões de sub-14 e sub-19 do basquetebol feminino da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta iniciaram os jogos da presente época desportiva no passado fim-de-semana. No sábado, as sub-19 viajaram até à Covilhã para disputar um jogo em que o resultado foi 62-37.
(ler mais...)


Padel: equipa torrejana de sub-16 foi às meias finais de torneio nacional »  2017-10-12 

O Padel Club Torres Novas esteve representado no Campeonato Nacional de Padel 2017 por quatro duplas, uma das quais composta por Afonso Carvalho e Tiago Pratas na categoria sub-16. Estes jovens atletas atingiram as meias finais, tendo perdido com os parciais de 6/1 6/1 com Pedro Perry e Piko Vilas Boas, campeões nacionais em título.
(ler mais...)


Basquetebol: sub-14 vencem no arranque do campeonato distrital »  2017-10-12 
  • Campeonato Distrital Sub-14

CDTN-OAB, 54 - AA CARTAXENSE, 26
CDTN/OAB: André Tavares, Simão Gonçalves, Gonçalo Florêncio, Tomás Vieira, Tomás Patrocínio, Henrique Alves, Francisco Velhinho, Pedro Lopes, José Rodrigues, Rogério Lopes, Sérgio Sousa e Filipe Morais.
(ler mais...)


Motocross: pista de Alqueidão acolhe provas regionais, este fim-de-semana »  2017-10-12 

A pista de motocross de Alqueidão, Pedrógão, concelho de Torres Novas, volta a acolher este domingo, dia 15 e Outubro, provas a contar para o campeonato regional da modalidade (MX Ribatejo), bem como provas a contar para o campeonato nacional de iniciados, no qual compete o piloto da terra, Luís Outeiro.
(ler mais...)


Jovens árbitros da AF Santarém marcam presença em finais das taças de Portugal e Supertaça »  2017-10-11 

Matilde Maia, Maria João Baptista e Filipe Batista, jovens árbitros dos quadros da Associação de Futebol de Santarém (AFS) vão marcar presença nas finais das taças de Portugal, feminina e masculina, Matilde Maia e Maria João Baptista, respectivamente, enquanto Filipe Batista integrará a equipa de arbitragem que apitará a Supertaça Cândido de Oliveira, edição 2018.
(ler mais...)


Patinagem artística: niciação venceu torneio na Covilhã »  2017-10-11 

A equipa de iniciação da patinagem artística do CDTN venceu no torneio internacional “Vila de Tortosendo”, Covilhã, alcançando a equipa de competição o terceiro lugar, na mesma competição, que decorreu no dia 7 de Outubro.
(ler mais...)


Hóquei em patins: Supertaça joga-se no sábado, no Entroncamento »  2017-10-11 

A Supertaça de hóquei em patins em seniores masculinos disputa-se este sábado, dia 14 de Outubro, no pavilhão do Entroncamento e será disputada entre o Sporting Clube de Tomar, finalista da ultima edição da Taça de Portugal e o Futebol Clube do Porto, vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal da época anterior.
(ler mais...)


Nersant: torneio empresarial de golfe em Outubro »  2017-09-30 

Realiza-se no dia 14 de Outubro mais um torneio empresarial de golfe, organizado pela Associação Empresarial da Região de Santarém, devendo as empresas interessadas em inscrever as suas equipas.
As empresas associadas beneficiam de condições especiais de participação: o valor da inscrição por jogador de equipa é de 25 euros, sendo que os jogadores de equipas não associadas pagam 30 euros.
(ler mais...)

 Mais lidas - Desporto (últimos 30 dias)