• SOCIEDADE-  • CULTURA  • DESPORTO  • OPINIÃO
  Quinta, 28 Março 2024    •      Directora: Inês Vidal; Director-adjunto: João Carlos Lopes    •      Estatuto Editorial    •      História do JT
   Pesquisar...
Dom.
 15° / 7°
Céu nublado com chuva fraca
Sáb.
 14° / 5°
Céu nublado com chuva fraca
Sex.
 16° / 6°
Céu nublado com chuva fraca
Torres Novas
Hoje  17° / 9°
Céu muito nublado com chuva moderada
       #Alcanena    #Entroncamento    #Golega    #Barquinha    #Constancia 
 Desporto...

 


Futebol: Riachense conquistou primeira vitória e Torres Novas perdulário deixou Mação vencer »  2017-11-26 

CD TORRES NOVAS, 0 - AD MAÇÃO ,1

CDTN: Rui Galrinho (43` Quaresma), Sudesh, Paz Miguel, F. Timor, Dani, Micael, Ivan Alves (87` Chiquinho), Iuri Alves, Soma (51` R. Major), Joel, André Vieira. NU: M. Carvalho, Dias, André Pedro.
(ler mais...)


Boccia: CRIT no regional de Castelo Branco »  2017-11-23 

Marco Branco e António Perdigão foram os atletas que representaram o CRIT no campeonato regional de Boccia, que decorreu em Castelo Branco, nos dias 18 e 19 de Novembro.
Na classe BC1, Marco Branco ficou numa série de quatro atletas não conseguindo qualificar-se para a fase seguinte.
(ler mais...)


Trail “Viver o Almonda”: todos saíram satisfeitos »  2017-11-21 

A associação “Viver Almonda” organizou no passado domingo, 19 de Novembro, mais um cross trail de 20 quilómetros, a que se juntou uma caminhada, o que proporcionou, ma vez mais, uma manhã e princípio de tarde animados na Ribeira Ruiva e Ribeira Branca, concelho de Torres Novas.
(ler mais...)


Triatlo: Gonçalo Neves venceu nos Açores e prepara-se para prova mais exigente na Argentina »  2017-11-21 

Gonçalo Neves, do triatlo de Torres Novas, teve uma boa participação no Triatlo Longo dos Açores, no passado dia 5 de Novembro, vencendo no escalão de veteranos II. A prova, de 1,9km de natação, 90km de ciclismo e 21km de corrida, serviu de preparação para o “Ironman”que terá lugar na Argentina, no dia 3 de Dezembro.
(ler mais...)


Natação: Carolina Neves (CNTN) conquistou quatro títulos no distrital de absolutos »  2017-11-21 

As piscinas de Tomar foram palco do Campeonato Distrital de Absolutos, destinado aos escalões juvenis, juniores e seniores e, em paralelo, decorreu uma jornada de apuramento para os infantis.

No distrital o Clube de Natação de Torres Novas (CNTN) participou com 29 nadadores, destacando-se a prestação de Carolina Neves ao vencer quatro provas individuais, conquistando ainda a obtenção de um recorde distrital júnior e absoluto nos 400 livres.
(ler mais...)


Basquetebol: fase final dos sub-14 é no próximo fim-de-semana, em Torres Novas »  2017-11-21 

A “final four” do campeonato distrital de basquetebol sub-14 disputa-se em Torres Novas no próximo fim-de-semana, dias 24, 25 e 26 de Novembro, uma vez que foi a formação torrejana a primeira classificada da fase regular da prova.
(ler mais...)


Futebol: Riachense perdeu afunda-se na classificação »  2017-11-12 

O Riachense e a UD Abrantina, os dois últimos classificados do campeonato distrital da 1.ª divisão, jogaram entre si na 7.ª jornada da prova e mostraram poucos argumentos para poderem fugir dos lugares de despromoção.
(ler mais...)


Futebol: CDTN passou para segundo lugar do campeoenato distrital »  2017-11-05 

A Clube Desportivo de Torres Novas passou para o segundo lugar do campeonato distrital da 1.ª divisão, depois de ter vencido no Cartaxo por 0-2 e de o Samora Correia não ter ido além de uma igualdade (1-1) na Moçarria.
(ler mais...)


Riachense: Taça do Ribatejo é com eles »  2017-11-01 

Se no campeonato as coisas não estão a correr bem - o Atlético Riachense ainda não venceu -, na Taça do Ribatejo o cenário muda de figura. Após dois encontros azarados nas duas primeiras jornadas da fase de grupos, nas restantes o Riachense venceu e carimbou o passaporte para os oitavos-de-final da competição.
(ler mais...)


Trilhos do Nabão no próximo domingo, na Linhaceira »  2017-10-25 

As inscrições terminam na sexta-feira, dia 27, realizando-se mais um Trilhos do Nabão no dia 29 de Outubro, domingo. A prova tem 15 quilómetros e realiza-se na Linhaceira. Em paralelo decorre uma caminhada de 10 quilómetros.
(ler mais...)

 Mais lidas - Desporto (últimos 30 dias)