• SOCIEDADE-  • CULTURA  • DESPORTO  • OPINIÃO
  Sábado, 20 Abril 2024    •      Directora: Inês Vidal; Director-adjunto: João Carlos Lopes    •      Estatuto Editorial    •      História do JT
   Pesquisar...
Ter.
 24° / 11°
Céu limpo
Seg.
 26° / 11°
Céu limpo
Dom.
 25° / 11°
Céu limpo
Torres Novas
Hoje  23° / 14°
Céu nublado com aguaceiros e trovoadas
       #Alcanena    #Entroncamento    #Golega    #Barquinha    #Constancia 
 Desporto...

 


Ginástica: Joel Catarino (UDRZA) em novo estágio da selecção nacional »  2017-04-17 

O ginasta da UDRZA, Joel Catarino, foi pela primeira vez convocado para o estágio da Selecção Nacional Júnior de Ginástica Artística Masculina, organizado pela Federação de Ginástica de Portugal.
(ler mais...)


Futebol: “Amarelos” em vantagem para o segundo jogo das meias-finais da taça »  2017-04-14 

CD TORRES NOVAS, 2 – AD MAÇÃO, 1

CDTN: Rui Galrinho, Sudesh, André Vieira, Airton, F. Timor, Paz Miguel, Dani, C. Major, J. António, Rafa (70` Micael), Joel (80` Brito). Golos: Rafa (15`), Micael (70`). Amarelos: Joel (55`), Micael (70`), Airton (83`), Sudesh (87`).
(ler mais...)


Futebol: torneios da Páscoa em Torres Novas e Assentis »  2017-04-12 

O estádio dr. António Alves Vieira, em Torres Novas e o Campo da Pinheira, em Assentis, acolhem torneios da Páscoa no próximo sábado, dia 15 de Abril.

Em Torres Novas, dedicado ao escalão de iniciados, o torneio vai contar com a presença do CA Ouriense, UD Atalaiense e Escolas de Futebol do Concelho de Alcanena.
(ler mais...)


Patinagem: boas prestações individuais levam ao terceiro lugar colectivo em Ourém »  2017-04-12 

A secção de patinagem artística do Clube Desportivo de Torres Novas (CDTN) esteve presente na terceira edição do torneio Cidade de Ourém, que se realizou no passado dia 8 de Abril.

A competir com seis clubes nacionais, a equipa torrejana, constituída por Beatriz Alves, Beatriz Conde, Bruna Sousinha, Carolina Julião, Daniela Duque, Diana Mendes, Inês Santos, João Miguel, Lara Gomes, Laura Teixeira, Leonor Esteves, Madalena Cardoso, Margarida Lopes, Maria João Leal, Maria Madalena Miguel, Matilde Lopes e Nádia Reis, alcançou o 3.
(ler mais...)


Natação: Paulo Vakulyuk com desempenho impecável em Sines »  2017-04-10 

O Clube de Natação de Torres Novas (CNTN) levou alguns nadadores ao Campeonato Zonal Sul de Infantis, que decorreu de 7 a 9 de Abril em Sines. A prova, que contou com 358 nadadores em representação de 67 clubes, decorreu em simultâneo com o Zonal Norte, estando envolvidos em ambas as provas 635 nadadores infantis de todo o país

A equipa do CNTN foi composta por alguns nadadores com pouco experiência competitiva, em estreia neste patamar competitivo, nomeadamente a Matilde Pereira e o Pedro Oliveira que não seguiram o mais tradicional percurso com passagem competitiva pelo escalão de cadetes, ou Guilherme Mendes que tendo passado pelos cadetes, e sendo Infantil de segundo ano, também teve aqui a sua estreia em competições deste âmbito.
(ler mais...)


CNTN: dois pódios torrejanos no Duatlo de Fátima »  2017-04-10 

Gustavo do Canto (iniciados) e Duarte Santos (juvenis), conquistaram o 2.º e 3.º lugar respectivamente no duatlo de Fátima, prova que decorreu no passado sábado, dia 8 de Abril, e que contou com a presença de cerca de meio milhar de atletas de escalões jovens, desde benjamins aos juvenis.
(ler mais...)


Ginástica: boa prestação dos atletas torrejanos no campeonato distrital »  2017-04-10 

O ginásio municipal, em Torres Novas, acolheu no passado sábado, dia 8 de Abril, o Campeonato Distrital de Ginástica Artística, sob a organização da associação distrital e UZR Zona Alta, participando neste evento apenas três clubes: além do casa, também o CLAC, a Sociedade Filarmónica Gualdim Pais de Tomar e o Clube Náutico de Abrantes, num evento que reuniu perto de duas centenas de ginastas.
(ler mais...)


“Amarelos” não estragaram festa aos novos campeões distritais »  2017-04-10 

Era o primeiro jogo do Coruchense em sua casa após a confirmação da vitória no campeonato distrital da primeira divisão, e logo na recepção ao Torres Novas. A equipa da casa não permitiu que os torrejanos lhes estragassem a festa, junto dos seus adeptos e venceram, ainda que pela margem mínima (1-0).
(ler mais...)


Futebol: Alcanenense alcança vitória importante »  2017-04-09 

 

Alcanenense, 2 – Vilafranquense, 1
Alcanenense: Hélio, Simão, Sandro, João, Itto, Faia (cap), Daniel, Glayson (Júnior, 91), Miguel Miguel (Bruno Santos, 59), Ragner (Nicolas, 70), Bruno. T. José Torcato.
(ler mais...)


Ourém: 25 de Abril assinalado com muito desporto »  2017-04-04 

O Dia da Liberdade vai ser assinalado em Ourém com várias iniciativas desportivas, entre as quais a “Ourém Bike & Run”, um evento constituído por uma caminhada, uma prova de corrida e uma prova combinada de BTT e corrida.
(ler mais...)

 Mais lidas - Desporto (últimos 30 dias)