• SOCIEDADE-  • CULTURA  • DESPORTO  • OPINIÃO
  Quinta, 28 Março 2024    •      Directora: Inês Vidal; Director-adjunto: João Carlos Lopes    •      Estatuto Editorial    •      História do JT
   Pesquisar...
Dom.
 15° / 7°
Céu nublado com chuva fraca
Sáb.
 14° / 5°
Céu nublado com chuva fraca
Sex.
 16° / 6°
Céu nublado com chuva fraca
Torres Novas
Hoje  17° / 9°
Céu muito nublado com chuva moderada
       #Alcanena    #Entroncamento    #Golega    #Barquinha    #Constancia 
 Desporto...

 


Futebol: "amarelos" bateram Riachense no arranque do campeonato distrital »  2017-09-17 

CDTN: Rui Galrinho, Sudesh, Paz Miguel, André Vieira, Fábio Timor, Dani, Tiago Vieira, Iuri Alves, Marco Carvalho, Soma (87’ Cláudio Major), Chiquinho (62’ João Magalhães). NU: Quaresma, Dias, Brites. Treinador: Nando Costa.
(ler mais...)


Tiro com arco: UDRZA vence prova na Amadora »  2017-09-11 

A equipa de tiro com arco da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta conquistou o 1.º lugar por clubes, na quinta prova do campeonato Nacional de 3D Hunting, que se realizou no dia 10 de Setembro, na Amadora.  Os sete atiradores da equipa conseguiram cinco lugares no pódio.
(ler mais...)


UDRZA: obras na sede vão ser apresentadas à comunidade »  2017-09-11 

A direcção da UDR Zona Alta promove no próximo domingo, dia 17 de Setembro (17 horas) uma sessão de apresentação pública na qual pretende dar a conhecer aos associados e á comunidade as obras que está a realizar na sua sede.
(ler mais...)


Basquetebol: CDTN/OAB realiza torneio para apresentação das suas equipas »  2017-09-11 

Já a trabalhar para mais uma temporada desportiva, o CDTN/OAB organiza nos dias 23 e 24 de Setembro, no palácio dos desportos, em Torres Novas, um torneio que servirá da apresentação das diversas equipas do clube torrejano.
(ler mais...)


Triatlo: escola de Torres Novas repete o terceiro lugar no Campeonato Jovem »  2017-09-01 

O Douro foi palco da derradeira etapa do Campeonato Nacional de Triatlo Jovem, no passado dia 26 de Agosto, competição que a escola de triatlo do Clube de Natação de Torres Novas (CNTN) concluiu na terceira posição, atrás do SL Benfica e Alhandra SC.
(ler mais...)


CDTN: torneio nos dias 1 e 2 de Setembro »  2017-08-30 

O CD Torres Novas promove este fim-de-semana, dias 1 e 2 de Setembro, o Torneio da Cidade, uma prova de preparação com vista à temporada desportiva que se avizinha. Participam neste torneio, além do CDTN, A UD Abrantina e União de Tomar, ambos da 1.
(ler mais...)


Basquetebol: CDTN-OAB avança com todos os escalões »  2017-08-30 

Se no basquetebol feminino toda a actividade volta a estar concentrada num só clube no concelho de Torres Novas, no caso na União Desportiva e Recreativa da Zona Alta, no sector masculino o Clube Desportivo de Torres Novas (CDTN) continua a deter o “monopólio” da actividade.
(ler mais...)


UDRZA: temporada desportiva prestes a começar »  2017-08-28 

A época 2017/2018 do Basquetebol Feminino da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta terá início nos próximos dias 30 e 31 de Agosto e 1 de Setembro, às 16 horas, no palácio dos desportos, em Torres Novas.
(ler mais...)


Ténis: atletas do CTTN participam em torneios nacionais e internacionais »  2017-08-28 

 João Inês, uma jovem promessa, atingiu os quartos-de-final do torneio internacional que decorreu em Vila do Conde, na sua estreia em competições a contar para a classificação internacional, competição em que se encontram os melhores dos melhores.
(ler mais...)


Motocross: Luís Outeiro caiu para o terceiro lugar no campeonato da Europa da Honda »  2017-08-20 

Luís Outeiro, o jovem piloto de motocross da Alqueidão X-team, da Sociedade Recreativa Alqueidoense, caiu para a terceira posição do Campeonato da Europa Honda 150cc, depois da prova na Suécia, que decorreu este fim-de-semana, 19 e 20 de Agosto.
(ler mais...)

 Mais lidas - Desporto (últimos 30 dias)