• SOCIEDADE-  • CULTURA  • DESPORTO  • OPINIÃO
  Terça, 06 Dezembro 2022    |      Directora: Inês Vidal    |      Estatuto Editorial    |      História do JT
   Pesquisar...
Sex.
 18° / 12°
Céu nublado com chuva fraca
Qui.
 16° / 13°
Céu nublado com chuva moderada
Qua.
 15° / 8°
Céu nublado com chuva moderada
Torres Novas
Hoje  16° / 10°
Céu nublado com chuva fraca
       #Alcanena    #Entroncamento    #Golega    #Barquinha    #Constancia 

A Goldenergy arrasa no prémio Escolha do Consumidor 2021

Sociedade  »  2022-02-15 

PUB.

A décima edição do prémio Escolha do Consumidor consagrou a Goldenergy como a marca de maior confiança em Portugal na categoria das Energias 100% Renováveis.

A comercializadora arrasou neste prémio, que reconhece anualmente as melhores empresas portuguesas do mercado, as mais satisfatórias para os consumidores.

A Goldenergy foi a empresa de eletricidade 100% renovável melhor avaliada em todas as variáveis do estudo. A sua pontuação total foi de 87,16%, mais de dez pontos acima da segunda colocada na sua modalidade.

Na votação foram efetuadas 259.236 avaliações sobre 936 marcas diferentes, cujos setores de atuação são tão diversos como Alimentação, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamento e Higiene para o Lar, Cuidado Pessoal, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidado Infantil, Finanças, Automobilístico, Transporte Ferroviário ou Telecomunicações.

 

AS OPINIÕES DOS CONSUMIDORES SOBRE A GOLDENERGY

A Goldenergy foi escolhida pelos consumidores como a marca número 1 de 2021 na categoria de Energias 100% Renováveis.

A empresa foi a favorita entre as oito marcas avaliadas por 2.060 clientes, que colocaram em destaque os atributos desta empresa em relação às restantes.

O que valorizam os consumidores que consideram a Goldenergy uma empresa de confiança? Sem dúvida, demonstraram saber que esta comercializadora disponibiliza apenas eletricidade 100% verde. Mas há mais!

A Goldenergy gera opiniões muito positivas quando permite aos utilizadores aderirem aos seus serviços através da internet. Além disso, o site da empresa foi considerado satisfatório relativamente à resolução de perguntas frequentes.

Para além disso, devido aos seus valores e aos seus compromissos, a Goldenergy é uma organização que desperta admiração entre os consumidores, outra qualidade especialmente observada no estudo.

Globalmente, os comentários sobre a Goldenergy no Prémio Escolha do Consumidor refletem um alto nível de satisfação na experiência do consumidor, o que também destaca a transparência das informações da empresa no momento da contratação dos seus serviços.

 

PORQUE É QUE OS CONSUMIDORES ESCOLHEM A GOLDENERGY?

 Os consumidores que participaram da votação do Prémio Escolha do Consumidor elegeram a Goldenergy na categoria de Energias 100% Renováveis por vários motivos. Sobretudo porque se identificam com os seus valores, mas também porque conseguem poupar nas faturas, uma vez que o tarifário da Goldenergy é mais económico.

 A relação dos consumidores com a Goldenergy é baseada na comunicação, transparência e um compromisso em comum: o de cuidar e proteger o meio ambiente.

Nesse sentido, a Goldenergy evoca nos seus clientes alguns sentimentos como o reconhecimento da marca (que resulta no orgulho de pertencer), confiança ou lealdade. Tudo isto se deve à satisfação que os utilizadores sentem pela experiência com a empresa, o que desperta um sentimento comum entre os consumidores: a admiração. Esta palavra define o relacionamento dos clientes com esta organização.

 Tudo isto decorre dos preços baixos que permitem que as famílias poupem e desfrutem de um excelente atendimento ao cliente: sem fidelização ou letras pequenas.

 A Goldenergy já conta com mais de 250.000 clientes em Portugal que apostam na sua eletricidade 100% verde a um preço que lhes permite poupar sem surpresas nas faturas.

 

PORQUE É QUE O PRÉMIO ESCOLHA DO CONSUMIDOR É TÃO IMPORTANTE?

Ativo já há uma década, o Prémio Escolha do Consumidor é um conceituado sistema de avaliação que permite reconhecer as principais marcas em Portugal dos mais diversos setores.

 Os consumidores portugueses avaliam as empresas com base em critérios como a notoriedade, credibilidade, transparência ou a motivação de compra que os levou a escolherem os seus produtos ou serviços.

 Desta forma é possível avaliar o nível de satisfação e aceitabilidade das empresas com a garantia de que são os próprios consumidores a atribuírem notas. Afinal, os clientes conhecem as marcas como ninguém.

 O Prémio Escolha do Consumidor é o principal sistema de avaliação do consumidor português. E o seu prestígio é evidente por ser a única empresa certificada com a norma ISO 9001 em gestão da qualidade para sistemas de avaliação de marcas.

 Isto dá-nos uma ideia da importância que as marcas, como a Goldenergy, dão ao facto de serem reconhecidas pelos consumidores todos os anos. Liderar este ranking é uma garantia de que são os clientes satisfeitos que valorizam a empresa como a melhor da sua categoria.

 O Prémio Escolha do Consumidor confirma que a Goldenergy tem conquistado os consumidores portugueses com um serviço de alto valor e um compromisso ambiental que atrai cada vez mais famílias.

 

 

 Outras notícias - Sociedade


Oposição ignorada na visita dos deputados do PS a Torres Novas »  2022-12-06 

Podia ser uma fotografia da família PS à espera da hora da visita para ir ver o doente, mas não:  saõ os deputados socialistas eleitos pelo distrito de Santarém que vieram a Torres Novas para visitar a Câmara Municipal, o que causou a indignação da oposição, que não foi informada da visita dos parlamentares.
(ler mais...)


Jasmim: um oásis de beleza e bons sabores »  2022-12-03 

Passado o tempo justo que conduz à calma navegação que só se afirma depois das euforias iniciais, muitas vezes enganadoras e de julgamento precipitado, impunha-se a visita ao “Jasmim”, acantonado no largo do Paço com entrada pela rua José Vasconcelos Correia, local privilegiado do centro da vila onde outrora, às segundas-feiras, acorriam milhares de pessoas a circular em volta dos enormes cachos de bananas, expostos logo ali no largo em frente, pintos e galinhas lá atrás, e onde estacionava toda a sorte de vendedores que davam vida a um dos polos do antigo mercado municipal.
(ler mais...)


Câmara vai mesmo gastar 16 mil numa jantarada »  2022-11-24 

Num momento em que se apela à poupança em todos os sectores, a Câmara de Torres Novas vai gastar 16 mil euros num jantar para os funcionários, uma atitude que deixa incomodados muitos desses mesmos funcionários. Oposição votou contra.
(ler mais...)


Intermarché: gerência explica-se em comunicado à imprensa »  2022-11-20 

Em face das notícias que vêm sendo publicadas por vários órgãos de comunicação social, a gerência do Intermarché de Torres Novas fez chegar às redacções um comunicado em modo de "direito de resposta", que publicamos na íntegra, podendo os nossos leitores confrontar o seu conteúdo com o comunicado da Câmara Municipal, a que demos também eco, para que retirem as conclusões que entenderem.
(ler mais...)


Chaminés do Intermarché: Pedro Ferreira diz que “é chocante” (actualizada) »  2022-11-20 

A Câmara de Torres Novas já reagiu à destruição do património industrial torrejano da antiga fábrica de António Alves, as duas chaminés, confirmando que tudo foi feito à margem da legalidade.
(ler mais...)


A resistência das democracias - jorge carreira maia »  2022-11-20  »  Jorge Carreira Maia

A democracia liberal tem vindo a ser submetida a um conjunto de desafios que, não poucas vezes, parecem pôr em causa a sua capacidade de, num futuro próximo, resistir à avalancha de tiranias que existem um pouco por todo o lado.
(ler mais...)


Incrível: Chaminés da António Alves foram derrubadas »  2022-11-19 

Aquilo que nunca estaria na imaginação dos torrejanos como possível, aconteceu: as duas icónicas chaminés da antiga fábrica António Alves foram derrubadas hoje, sábado.

No local decorrem obras para a futura nova loja do Intermarché, na várzea grande dos Mesiões, e nada fazia crer neste desenlace já que o projecto aprovado pela Câmara obrigava à manutenção das duas chaminés, memórias importantes do património industrial torrejano.
(ler mais...)


Rodrigues propõe piscinas de verão nos terrenos de Rio Frio (antiga Nery) »  2022-11-08 

Num momento em que o litígio acerca dos terrenos de Rio Frio, onde estava a antiga Casa Nery, parece encaminhado para um fim feliz, António Rodrigues propõe que naquela margem do rio sejam construidas as piscinas de verão de Torres Novas.
(ler mais...)


Pela Nossa Terra fez recuar 16 mil euros para jantarada dos funcionários da Câmara »  2022-11-05 

Fazia parte da ordem de trabalhos da reunião do executivo da semana passada uma proposta de Pedro Ferreira para atribuição de 16 mil euros de subsídio ao fundo social dos trabalhadores da autarquia, destinados ao pagamento do habitual jantar de Natal, jantar este que até há poucos anos era pago pelos participantes até se tornar numa escancarada manobra política de caça ao voto, com a câmara a custear o manjar.
(ler mais...)


Obras maravilhosas »  2022-11-04 

Este troço da Rua do Centro Republicano já ficou atranvancado com uma cunha que se mete no meio da rua porque há uns 20 anos não se chegou a acordo com o proprietário para a venda de um pedaço de terra inútil, um triângulo com cerca de 1,80 m por 4 metros, uma miséria de 4 ou 5 metros quadrados.
(ler mais...)

 Mais lidas - Sociedade (últimos 30 dias)
»  2022-11-20  Intermarché: gerência explica-se em comunicado à imprensa
»  2022-11-19  Incrível: Chaminés da António Alves foram derrubadas
»  2022-11-20  Chaminés do Intermarché: Pedro Ferreira diz que “é chocante” (actualizada)
»  2022-11-24  Câmara vai mesmo gastar 16 mil numa jantarada
»  2022-12-06  Oposição ignorada na visita dos deputados do PS a Torres Novas