A Goldenergy arrasa no prémio Escolha do Consumidor 2021
Sociedade » 2022-02-15PUB.
A décima edição do prémio Escolha do Consumidor consagrou a Goldenergy como a marca de maior confiança em Portugal na categoria das Energias 100% Renováveis.
A comercializadora arrasou neste prémio, que reconhece anualmente as melhores empresas portuguesas do mercado, as mais satisfatórias para os consumidores.
A Goldenergy foi a empresa de eletricidade 100% renovável melhor avaliada em todas as variáveis do estudo. A sua pontuação total foi de 87,16%, mais de dez pontos acima da segunda colocada na sua modalidade.
Na votação foram efetuadas 259.236 avaliações sobre 936 marcas diferentes, cujos setores de atuação são tão diversos como Alimentação, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamento e Higiene para o Lar, Cuidado Pessoal, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidado Infantil, Finanças, Automobilístico, Transporte Ferroviário ou Telecomunicações.
AS OPINIÕES DOS CONSUMIDORES SOBRE A GOLDENERGY
A Goldenergy foi escolhida pelos consumidores como a marca número 1 de 2021 na categoria de Energias 100% Renováveis.
A empresa foi a favorita entre as oito marcas avaliadas por 2.060 clientes, que colocaram em destaque os atributos desta empresa em relação às restantes.
O que valorizam os consumidores que consideram a Goldenergy uma empresa de confiança? Sem dúvida, demonstraram saber que esta comercializadora disponibiliza apenas eletricidade 100% verde. Mas há mais!
A Goldenergy gera opiniões muito positivas quando permite aos utilizadores aderirem aos seus serviços através da internet. Além disso, o site da empresa foi considerado satisfatório relativamente à resolução de perguntas frequentes.
Para além disso, devido aos seus valores e aos seus compromissos, a Goldenergy é uma organização que desperta admiração entre os consumidores, outra qualidade especialmente observada no estudo.
Globalmente, os comentários sobre a Goldenergy no Prémio Escolha do Consumidor refletem um alto nível de satisfação na experiência do consumidor, o que também destaca a transparência das informações da empresa no momento da contratação dos seus serviços.
PORQUE É QUE OS CONSUMIDORES ESCOLHEM A GOLDENERGY?
Os consumidores que participaram da votação do Prémio Escolha do Consumidor elegeram a Goldenergy na categoria de Energias 100% Renováveis por vários motivos. Sobretudo porque se identificam com os seus valores, mas também porque conseguem poupar nas faturas, uma vez que o tarifário da Goldenergy é mais económico.
A relação dos consumidores com a Goldenergy é baseada na comunicação, transparência e um compromisso em comum: o de cuidar e proteger o meio ambiente.
Nesse sentido, a Goldenergy evoca nos seus clientes alguns sentimentos como o reconhecimento da marca (que resulta no orgulho de pertencer), confiança ou lealdade. Tudo isto se deve à satisfação que os utilizadores sentem pela experiência com a empresa, o que desperta um sentimento comum entre os consumidores: a admiração. Esta palavra define o relacionamento dos clientes com esta organização.
Tudo isto decorre dos preços baixos que permitem que as famílias poupem e desfrutem de um excelente atendimento ao cliente: sem fidelização ou letras pequenas.
A Goldenergy já conta com mais de 250.000 clientes em Portugal que apostam na sua eletricidade 100% verde a um preço que lhes permite poupar sem surpresas nas faturas.
PORQUE É QUE O PRÉMIO ESCOLHA DO CONSUMIDOR É TÃO IMPORTANTE?
Ativo já há uma década, o Prémio Escolha do Consumidor é um conceituado sistema de avaliação que permite reconhecer as principais marcas em Portugal dos mais diversos setores.
Os consumidores portugueses avaliam as empresas com base em critérios como a notoriedade, credibilidade, transparência ou a motivação de compra que os levou a escolherem os seus produtos ou serviços.
Desta forma é possível avaliar o nível de satisfação e aceitabilidade das empresas com a garantia de que são os próprios consumidores a atribuírem notas. Afinal, os clientes conhecem as marcas como ninguém.
O Prémio Escolha do Consumidor é o principal sistema de avaliação do consumidor português. E o seu prestígio é evidente por ser a única empresa certificada com a norma ISO 9001 em gestão da qualidade para sistemas de avaliação de marcas.
Isto dá-nos uma ideia da importância que as marcas, como a Goldenergy, dão ao facto de serem reconhecidas pelos consumidores todos os anos. Liderar este ranking é uma garantia de que são os clientes satisfeitos que valorizam a empresa como a melhor da sua categoria.
O Prémio Escolha do Consumidor confirma que a Goldenergy tem conquistado os consumidores portugueses com um serviço de alto valor e um compromisso ambiental que atrai cada vez mais famílias.
A Goldenergy arrasa no prémio Escolha do Consumidor 2021
Sociedade » 2022-02-15PUB.
A décima edição do prémio Escolha do Consumidor consagrou a Goldenergy como a marca de maior confiança em Portugal na categoria das Energias 100% Renováveis.
A comercializadora arrasou neste prémio, que reconhece anualmente as melhores empresas portuguesas do mercado, as mais satisfatórias para os consumidores.
A Goldenergy foi a empresa de eletricidade 100% renovável melhor avaliada em todas as variáveis do estudo. A sua pontuação total foi de 87,16%, mais de dez pontos acima da segunda colocada na sua modalidade.
Na votação foram efetuadas 259.236 avaliações sobre 936 marcas diferentes, cujos setores de atuação são tão diversos como Alimentação, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamento e Higiene para o Lar, Cuidado Pessoal, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidado Infantil, Finanças, Automobilístico, Transporte Ferroviário ou Telecomunicações.
AS OPINIÕES DOS CONSUMIDORES SOBRE A GOLDENERGY
A Goldenergy foi escolhida pelos consumidores como a marca número 1 de 2021 na categoria de Energias 100% Renováveis.
A empresa foi a favorita entre as oito marcas avaliadas por 2.060 clientes, que colocaram em destaque os atributos desta empresa em relação às restantes.
O que valorizam os consumidores que consideram a Goldenergy uma empresa de confiança? Sem dúvida, demonstraram saber que esta comercializadora disponibiliza apenas eletricidade 100% verde. Mas há mais!
A Goldenergy gera opiniões muito positivas quando permite aos utilizadores aderirem aos seus serviços através da internet. Além disso, o site da empresa foi considerado satisfatório relativamente à resolução de perguntas frequentes.
Para além disso, devido aos seus valores e aos seus compromissos, a Goldenergy é uma organização que desperta admiração entre os consumidores, outra qualidade especialmente observada no estudo.
Globalmente, os comentários sobre a Goldenergy no Prémio Escolha do Consumidor refletem um alto nível de satisfação na experiência do consumidor, o que também destaca a transparência das informações da empresa no momento da contratação dos seus serviços.
PORQUE É QUE OS CONSUMIDORES ESCOLHEM A GOLDENERGY?
Os consumidores que participaram da votação do Prémio Escolha do Consumidor elegeram a Goldenergy na categoria de Energias 100% Renováveis por vários motivos. Sobretudo porque se identificam com os seus valores, mas também porque conseguem poupar nas faturas, uma vez que o tarifário da Goldenergy é mais económico.
A relação dos consumidores com a Goldenergy é baseada na comunicação, transparência e um compromisso em comum: o de cuidar e proteger o meio ambiente.
Nesse sentido, a Goldenergy evoca nos seus clientes alguns sentimentos como o reconhecimento da marca (que resulta no orgulho de pertencer), confiança ou lealdade. Tudo isto se deve à satisfação que os utilizadores sentem pela experiência com a empresa, o que desperta um sentimento comum entre os consumidores: a admiração. Esta palavra define o relacionamento dos clientes com esta organização.
Tudo isto decorre dos preços baixos que permitem que as famílias poupem e desfrutem de um excelente atendimento ao cliente: sem fidelização ou letras pequenas.
A Goldenergy já conta com mais de 250.000 clientes em Portugal que apostam na sua eletricidade 100% verde a um preço que lhes permite poupar sem surpresas nas faturas.
PORQUE É QUE O PRÉMIO ESCOLHA DO CONSUMIDOR É TÃO IMPORTANTE?
Ativo já há uma década, o Prémio Escolha do Consumidor é um conceituado sistema de avaliação que permite reconhecer as principais marcas em Portugal dos mais diversos setores.
Os consumidores portugueses avaliam as empresas com base em critérios como a notoriedade, credibilidade, transparência ou a motivação de compra que os levou a escolherem os seus produtos ou serviços.
Desta forma é possível avaliar o nível de satisfação e aceitabilidade das empresas com a garantia de que são os próprios consumidores a atribuírem notas. Afinal, os clientes conhecem as marcas como ninguém.
O Prémio Escolha do Consumidor é o principal sistema de avaliação do consumidor português. E o seu prestígio é evidente por ser a única empresa certificada com a norma ISO 9001 em gestão da qualidade para sistemas de avaliação de marcas.
Isto dá-nos uma ideia da importância que as marcas, como a Goldenergy, dão ao facto de serem reconhecidas pelos consumidores todos os anos. Liderar este ranking é uma garantia de que são os clientes satisfeitos que valorizam a empresa como a melhor da sua categoria.
O Prémio Escolha do Consumidor confirma que a Goldenergy tem conquistado os consumidores portugueses com um serviço de alto valor e um compromisso ambiental que atrai cada vez mais famílias.
![]() A maioria socialista da Câmara Municipal de Torres Novas fez aprovar na reunião extraordinária de ontem, segunda-feira, um pacote de galardões honoríficos a pessoas e instituições do concelho, mas as deliberações foram tecnicamente nulas por não cumprirem o estipulado no próprio regulamento municipal em vigor. |
![]() A Fótica, emblemática loja do centro histórico de Torres Novas, entrou da melhor maneira neste Verão, com mais uma iniciativa de promoção do comércio tradicional que realizou na passado sábado, dia 21, exactamente o dia do solstício. |
![]() A assembleia de aderentes do Bloco de Esquerda no concelho de Torres Novas reuniu no passado dia 10 de Junho, tendo sido "objectivo central dessa sssembleia debater a constituição das listas a apresentar nas próximas eleições para as autarquias locais e votar os nomes de quem vai encabeçar as listas à Câmara Municipal e Assembleia Municipal”, começa por informar a nota de imprensa bloquista. |
![]()
O primeiro Plano Director Municipal de Torres Novas (PDMTN) foi publicado em 1997 e entrou em revisão logo em 2001. Quando foi publicado já vinha atrasado para as necessidades de ordenamento do território municipal, assentava numa perspectiva demográfica que previa 50 000 habitantes a que o concelho nunca chegou e um dinamismo industrial e empresarial a que também nunca correspondeu. |
![]() A aldeia de Alcorriol (concelho de Torres Novas) prepara-se para um momento simbólico de celebração e inovação: o lançamento oficial da receita do “bolo de figos do Alcorriol”, “uma criação original, sustentável e 100% vegan, que será apresentada ao público no contexto do 4. |
![]() Vila Nova da Barquinha prepara-se para receber mais uma edição da Feira do Tejo, entre 12 e 15 de junho de 2025, “numa celebração vibrante da identidade cultural, artística e comunitária do concelho”. |
Apresentação do livro “Maria Lamas, Amor, Paz e Liberdade” no Museu Municipal Carlos Reis » 2025-06-06 No âmbito da exposição «As Mulheres de Maria Lamas», o Museu Municipal Carlos Reis vai receber, no dia 7 de Junho, a partir das 16 horas, a apresentação do livro «Maria Lamas, Amor, Paz e Liberdade» (Editora Barca do Inferno), da autoria de Mafalda Brito e Rui Pedro Lourenço. |
![]() O Movimento P´la Nossa Terra informa em comunicado que ontem, segunda-feira, na Sala de Sessões dos antigos Paços do Concelho, apresentou aos seus simpatizantes e apoiantes os seus cabeças de lista, quer para a Câmara Municipal, quer para a Assembleia Municipal de Torres Novas. |
![]() A mobilidade no Médio Tejo volta a dar um passo em frente com a introdução de uma nova medida que promete tornar as deslocações mais acessíveis e inclusivas. A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, enquanto Autoridade de Transportes, lança agora a assinatura de linha MEIO, que, por apenas 5 euros nos passes, permite viajar em qualquer distância, dentro da região. |
![]() Foi com alguma pompa e circunstância que ontem, terça-feira, foi apresentada a nova loja do Intermarché de Torres Novas, na presença de autarcas e representantes das principais entidades económicas e sociais do concelho. |