• SOCIEDADE-  • CULTURA  • DESPORTO  • OPINIÃO
  Terça, 23 Abril 2024    •      Directora: Inês Vidal; Director-adjunto: João Carlos Lopes    •      Estatuto Editorial    •      História do JT
   Pesquisar...
Sex.
 19° / 11°
Céu nublado com chuva fraca
Qui.
 20° / 11°
Céu nublado
Qua.
 24° / 10°
Períodos nublados
Torres Novas
Hoje  24° / 10°
Céu limpo
       #Alcanena    #Entroncamento    #Golega    #Barquinha    #Constancia 
 Desporto...

 


Futsal: Benfica joga “quartos” da Taça de Portugal em Fátima »  2015-03-03 
O SL Benfica joga os quartos-de-final da Taça de Portugal de futsal diante do CD Fátima, equipa da 2.ª divisão nacional e que ocupa o terceiro lugar da série D, com 36 pontos. Na  última jornada, a equipa ribatejana bateu o líder Vila Verde (Sintra) por 0-7.
(ler mais...)

Juniores: “amarelos” regressaram às vitórias »  2015-03-03 
CD TORRES NOVAS, 3 - ABRANTES E BENFICA, 0
CDTN: Filipe, Zé Pedro, João Rui, Edgar, Sousa, Bubu (cap), Luís André, Mini, Ivo, Rito e Marco. Substituições: Marco por Saramago, Ivo por Miguel, Rito por Nuno Carvalho. Treinador: Pedro Bouça.
(ler mais...)

Ribatejanos em bom plano no Trail de Conímbriga »  2015-03-03 
Bének Morais, do CA Ferreira do Zêzere e Luís Mota, da Casa do Benfica de Abrantes, superaram com distinção a sexta edição do Trail de Conímbriga Terras de Sicó, que decorreu no sábado, dia 28 de Fevereiro, classificando-se no 4.º e 5.º lugar, numa prova em partiram da meta cerca de 300 atletas mas cerca de 100 ficaram pelo caminho.
(ler mais...)

Triatlo: torrejanos à conquista de prova no Algarve »  2015-03-02 
Vila Real de Santo António acolheu, neste fim-de-semana, a segunda prova a contar para o apuramento para a Taça da Europa de Elite e Juniores, que se disputa na Quarteira nos dias 21 e 22 Março, bem como a primeira etapa do campeonato nacional de clubes em triatlo.
(ler mais...)

Basquetebol: CDTN (sub-18) perdeu em Évora »  2015-03-02 
Nacional Masculinos, sub-18
SALESIANOS S. JOSÉ, 69 - CDTN/OAB, 63
Não correu bem a deslocação da equipa torrejana até ao Alentejo. Apesar de se ter batido estoicamente, cometeram-se alguns erros que, numa competição nacional, se pagam caro.
(ler mais...)

Futebol: Torres Novas deixou-se empatar a cinco minutos do fim da partida »  2015-03-01 
CD TORRES NOVAS, 1 – GD CORUCHENSE, 1

CDTN: Quaresma, J. Ferreira, Sudesh, Pereira, Airton, André Vieira, Messi (90' Soma), Miranda (85' P. Moita), T. Vieira, João Caetano, M. Gomes (75' Micael). Gol João Caetano (77'). Amarelos: J. Ferreira, Messi.
(ler mais...)


Festa em Assentis: equipa garante lugar no apuramento de campeão »  2015-03-01 
O Assentis, tal como se previa, garantiu o acesso apuramento de campeão da 2.ª distrital – fase em que também se discute a subida de divisão, ainda não se sabendo ao acerto quantos clubes o conseguirão já que dependerá do número de descidas de clubes ribatejanos no CNS.
(ler mais...)

Futebol: Torres Novas lidera campeonato da disciplina »  2015-02-27 
A equipa sénior do Clube Desportivo de Torres Novas é a equipa da primeira divisão distrital menos penalizada no campeonato da disciplina. Se na classificação o lugar não é o mais desejado, no fair-play a equipa amarela bate aos pontos as restantes equipas ainda “classificadas” neste ranking.
(ler mais...)
 Mais lidas - Desporto (últimos 30 dias)